MALHASLAGOA.com ::
0
Carrinho de Compras
Home
POWERED BY GOOGLE
Home

PESQUISA AVANÇADA
PRODUTOS
NEWSLETTER
Condições Gerais de Venda

     O Cliente ao formalizar a sua encomenda junto de Malhas Lagoa & Moreira, Lda. aceita as presentes Condições Gerais de Venda sem reservas.

  1. Os preços constantes da nossa Tabela podem ser alterados sem aviso prévio desde que se verifiquem circunstâncias que o justifiquem. O Cliente será informado do motivo e da cotação em vigor no ato da encomenda.
  2. O Cliente tem de estar obrigatoriamente coletado.
  3. As requisições/encomendas deverão ser colocadas preferencialmente por escrito seja por email ou por WhatsApp.
  4. Sempre que o Cliente pretenda um produto com especificações técnicas distintas, deverá enviar juntamente com a encomenda a referente ficha técnica que pretende ver cumprida.
  5. Sempre que os produtos fornecidos se destinem a contrastes ou a especificações divergentes das mencionadas nas nossas fichas técnicas cumpre ao cliente solicitar amostra física do mesmo e, previamente, testar se o artigo tem as características necessárias
  6. Todas as reclamações devem ser comunicadas por escrito no mínimo prazo possível nunca ultrapassando os 8 dias da data de emissão da Fatura respetiva. Devem ser acompanhadas de amostras representativas e devidamente marcadas.
  7. Não serão aceites reclamações em que o produto (malha) esteja cortado ou confecionado. No caso de reclamação sem fundamento o material poderá ser devolvido ao cliente com portes a debitar por sua conta.
  8.  O alcance da responsabilidade a aceitar por Malhas Lagoa & Moreira nunca irá além das quantidades mínimas necessárias para detetar eventuais problemas. A continuação da utilização de um produto que apresente alguma anomalia é da inteira responsabilidade do cliente. Malha Lagoa & Moreira reserva o direito de reparação do produto, substituição por um novo ou equivalente, devolvendo-o logo que possível, com despesas de envio por nossa conta. Nunca haverá lugar a qualquer devolução pecuniária compensatória.
  9. Em novos casos de pedido de abertura de crédito ou de revisão do mesmo a empresa reserva-se o direito de solicitar alguns dados contabilísticos que possam ser relevantes.
  10. O limite de crédito será acordado entre as partes sendo que a primeira transação terá de ser efetuada a pronto pagamento. Não será aceite cheque.
  11. Em caso de litígio é competente o Tribunal Judicial da Comarca de Santo Tirso.
  12. A liquidação de faturas deve ser efetuada conforme o acordado aquando da abertura da ficha de cliente. A data e modalidade de liquidação estarão expressas na fatura de aquisição dos produtos
  13. O não cumprimento pelo Cliente, destas Condições Gerais de Venda poderá contribuir para a ocorrência de atrasos nos fornecimentos e/ou determinar a suspensão de novos fornecimentos a crédito, bem como dar origem a débito de encargos.

A estes valores deverá acrescer IVA à taxa em vigor

Copyright © MALHASLAGOA.com 2021

Desenvolvido por Optimeios